terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chamada de Trabalhos: E-book Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010

Neste post publico uma Chamada de Trabalhos para um livro eletrônico sobre Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010, que estou organizando com a empresa PaperCliQ e a jornalista Nina Santos. Leia com atenção e não deixe de participar!


A PaperCliQ, juntamente com Nina Santos e Ruan Carlos Brito, convidam você a escrever artigo para publicação em e-book sobre Mídias Sociais e as Eleições Brasileiras de 2010.

Entre os convidados e autores que farão parte deste ebook, estão profissionais relevantes das áreas de Comunicação, Mídias Sociais e Marketing Eleitoral: Alon Feuerwerker, Carlos Manhanelli, Danila Dourado, Gil Castilho, Kadu Ciarlini, Larissa Oliveira, Marcel Ayres, Martha Gabriel, Nina Santos, Renata Cerqueira, Ruan Brito, Tarcízio Silva, Thiago Araújo dentre outros. E você também poderá participar!

Envie a sua proposta de artigo sobre a utilização de mídias sociais nas eleições de 2010. Serão selecionados mais 10 artigos, enviados por proponentes de qualquer formação, local ou profissão. As eleições deste ano representam um avanço histórico na utilização de ferramentas online. Não deixe de registrar, em nosso e-book, o seu próprio olhar sobre este processo.

Para participar, basta nos enviar uma proposta sobre o que você quer escrever, em até 300 palavras, explicando o tema a ser abordado, o recorte deste tema e a estrutura básica do artigo.


Formato da Proposta
- Enviar em .doc ou .rtf
- Até 300 palavras, explicando: tema, recorte e estrutura básica do artigo [o artigo deve ser inédito]
- Minicurrículo com até 100 palavras
- Alguns temas que podem ser abordados: uso de mídias sociais em campanhas; apropriação de conteúdos relacionados a campanhas por usuários de mídias sociais; redes, blogs, fóruns e plataformas online em geral voltadas ao tema eleitoral; movimentos virais relacionados às eleições; geolocalização e usos eleitorais de dispositivos móveis (celulares e smartphones); dentre outros.
- Os artigos finais devem ser produzidos apenas depois do aceite.

Enviar para:
ninocasan@gmail.com

Prazos:
Submissões de resumos: até o dia 29.08.2010
Resultado da seleção: 03.09.2010

Formato do Artigo Final:
- Deverá ter de 1200 a 3000 palavras (outros detalhes serão enviados para os proponentes selecionados).
- Envio do artigo final das propostas selecionadas: 30.11.2010

Produção:
Nina Santos + Ruan Carlos Brito + PaperCliQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário